SINEPEAM realiza convênio com Escola da Inteligência

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas – SINEPEAM assinou convênio com a Escola da Inteligência, programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Com isso, a partir de agora, as escolas associadas ao sindicato podem passar a oferecer, na sua estrutura curricular, o método do programa idealizado pelo médico e escritor Augusto Cury.

A novidade vem para agregar, ao trabalho que as instituições oferecem ao Estado. Na prática, os alunos recebem um material didático e, junto com a professora, aprendem a lidar com situações do dia a dia e a serem formadores de opinião, por meio de histórias de fácil assimilação. As aulas acontecem uma vez por semana, como um novo componente curricular ou até mesmo dentro de um já existente, e contempla alunos do ensino infantil até o médio.

Para maiores informações ou dúvidas referente ao programa Escola da Inteligência, favor entrar em contato com Maria José Calmont (Diretora Geral QUALYNORTE):
(92) 3234-4846 / 3622-8724 / 3622-8697 / 98137-8974
comercial@qualynorte.com.br / mjcalmont@qualynorte.com.br

Acesse o site e conheça o programa:

escoladainteligencia.com.br/escola-da-inteligencia

 

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *